Como vender produtos da Hinode Facilmente
Como vender produtos da Hinode facilmente
Olá pessoal, aqui é o Fernando Augusto triplo diamante hinode e nesse vídeo você vai aprender como vender produtos da hinode facilmente. É claro que o foco para você poder chegar a triplo diamante, pra chegar a imperial, chegar nos níveis maiores da companhia, é claro que ninguém chega a esse nível vendendo produto, óbvio, porém a base do nosso negócio, o que gera as comissões altas na hinode, claro, que é decorrente não a entrada de pessoas somente e sim a consumo, fluxo de produtos indo para o mercado, isso que é muito importante.
Ninguém chega ao topo somente vendendo
Então de fato, um triplo diamante, um imperial diamante, um two stars, um tree stars, um titan, ganha o que ganha não é por mágica mas por lógica, porque é um grande fluxo de produtos indo para o mercado, são produtos de alta qualidade e com isso você consegue auferir um ganho muito interessante.
Então, para vender produtos da hinode facilmente, o primeiro passo é você falar para as pessoas a qualidade dos produtos, nós temos uma linha de produtos muito desejada, barata e de excelente qualidade. Por exemplo, você pode substituir o perfume que você compra lá na importadora por 400 ou 350 reais pelo mesmo perfume da nossa linha e pagar 100 reais apenas. Você pega por exemplo o desodorante que você usa, eu usava Rexona e hoje eu uso desodorante roll on da hinode da linha dinamic. Outro exemplo, loção pro rosto eu uso loção de erva doce que também é pra pele oleosa, tira toda gordura, oleosidade da pele, é sensacional, você pode substituir. Eu por exemplo usava creme bozzano de barbear ou importado e hoje eu uso o creme de barbear da hinode. Eu usava um gel a base de aloe e vera que era um gel bom, mas hoje eu uso o da hinode que é um gel bem melhor e mais barato. Loção pós barba eu usava uma que nem lembro o nome, hoje eu uso a loção pós barba da hinode. Shampoo eu usava protex, sabonete e eu usava pro cabelo e hoje eu uso shampoo pra cabelos oleosos hinode. Além de ser o meu negócio, claro, você vai na minha casa e em todos os banheiros tem lá o produto da hinode.
Seja um Consumidor Modelo
Porque pra você vender o produto facilmente você precisa ser consumidor modelo. Esse é um dos segredos do negócio. Consumidor modelo é aquele que é o modelo pra sua equipe de duplicação. O modelo da sua equipe de consultor, como aquele consultor que você gostaria de ter na sua equipe. Pra você ter esse consultor, primeiro você precisar ser esse consultor. Não adianta você ter no seu carro e tomar um hed bull, você tem que ter lá um HND o energético. Não adianta no banheiro da sua casa você ter um outro sabonete, você tem que ter o sabonete da hinode. Então o primeiro passo pra você vender o produto facilmente, é você usar, porque quem usa confia e quem confia, convence. Esse ditado é básico no mundo das vendas, quem usa confia e quem confia convence, ou seja transmite confiança pra pessoa e quando você transmite confiança pra pessoa, o brilho no olho faz com que você venda o produto. Porém tem outro detalhe pra você vender o produto, eu até costumo falar nas minhas palestras que o produto só não tem perninha, de resto ele tem tudo que a gente precisa, você precisa falar com pessoa e ai vem o segundo ponto importante . De que maneira você vai falar para a pessoa do produto, você vai falar não do produto em si, mas você vai falar do benefício que ele vai causar e do preço dele. São essas duas coisas que fazem a pessoa querer comprar o produto. Lembrem que ninguém gosta que empurrem produto pra pessoa, mas todo mundo ama comprar, Eu adoro comprar, mas eu não gosto quando vem nenhum vendedor me encher a paciência pra eu querer comprar. Então você tem que mostrar o benefício do produto, a pessoa vê que que o produto é bom, que o produto realmente dá aquele benefício que a pessoa está buscando.
Venda o cheiro do bife acebolado!
Outro dia eu estava em um parque com os meus filhos e próximo tinha uma lanchonete, eu nunca pensei em comer naquela lanchonete só que o cheiro que estava exalando enquanto eles estavam no pula pula era um cheiro tão gostoso, imagina um cheiro de bife acebolado, aquele bife tinindo, você for vegetariano você não vai entender o que eu estou falando mas se você gostar de carne você imagina o cheiro daquele bife acebolado, na verdade era uma tábua que eles vendiam com bife acebolado, linguiça e eu cheguei até salivar agora. Quando você pensa naquilo você manda um impulso pro seu cérebro quando pensa no benefício , no caso o cheiro, a consequência daquilo que está sendo feito que no caso é o cheiro. Você manda uma mensagem pro seu cérebro e o seu cérebro automaticamente já faz você salivar, foi o que aconteceu comigo agora. Repare que essa loja ela vendeu o benefício, o cheiro do bife acebolado e ai não teve como, eu parei e sentei ali e mesmo sem nunca ter pensado em comer ali por algumas questões como não ter ar condicionado, calor, de ser do lado de fora, de não ser uma loja conhecida, só que não adianta, o que ela me vendeu foi o benefício, foi o cheiro do bife acebolado. Então repita comigo, venda o cheiro do bife acebolado e não exatamente a loja ou o produto, ou seja venda o benefício do produto.
Qual o benefício de usar um produto da Hinode?
Então qual o benefício que a pessoa tem de comprar por exemplo um dos nossos perfumes, ela paga mais barato, tem uma fixação maior, vai durar mais tempo porque ele tem mais essência e mais fixador então com isso ele vai ficar mais cheiroso. Imagina ficar mais cheiroso pra sua esposa, você vai a uma academia você passa e fica cheiroso, causa um impacto. Uma pessoa bem cheirosa ela causa uma impressão de uma pessoa limpa, uma pessoa bem cuidada e uma pessoa rica, porquê não? Então venda sempre o benefício do produto. Nós temos aqui o exemplo do nosso energético, é um energético muito gostoso, eu não estou vendendo o benefício , agora se eu falo: Olha, esse energético é incrível, ele te dá energia, é a base de treze frutas, é fantástico eu tomo e fico com uma energia incrível, não fico mais com aquele sono a tarde depois que você almoça, você toma uma latinha dessa aqui e você já fica energizado, fica elétrico e é muito saboroso. Eu acho mais gostoso que um guaraná, que uma Coca-Cola, ele é uma delícia. Eu acabei de te vender, fala a verdade, você acabou de ouvir essa minha explicação sobre o energético, você já vai comprar o energético, eu não tenho dúvida disso, se você gostar de tomar energético claro. Eu acabei de te vender o benefício do produto. Acabei de te vender o benefício que o produto lhe oferece e não exatamente o energético. Foque em primeiro orientar a pessoa a substituir os produtos da casa dela por produtos mais baratos e de mais qualidade e segundo, se ela fizer parte do negócio orientar que ela seja um consumidor modelo. Se ela não fizer parte do negócio você não vai falar pra ela ser um consumidor modelo porque ela não entender nada. Agora se a pessoa entrou no negócio, você tem que passar pra ela o conceito de consumidor modelo. Se você quer duplicar pessoa que consomem o produto, no mínimo 600 pontos pessoais por mês que é o recomendado pela hinode. Que no caso, se você for pegar em produto não dá praticamente nada. Eu por exemplo consumo mais de 1000 pontos por mês. Minha esposa consome produtos de maquiagem, desodorante, shampoo, perfumes eu uso um monte, repelente pras pernas ao invés de dar dinheiro pra Johnson & Johnson eu uso Ferrari Black nas pernas, é bem legal isso. Eu realmente uso os produtos e com isso eu fico confiante em passar os produtos para as outras pessoas. Eu sou um consumidor modelo, eu duplico isso, as pessoas veem realmente que uso, esta no meu banheiro, esta na minha casa, esta no meu carro, está em tudo quanto é lugar e de fato é isso que faz a diferença. E segundo passe o benefício do produto, não venda só o produto, venda o cheiro do bife acebolado.
Uma das táticas que sempre utilizei na Hinode foi o trabalho profissional com Email Marketing que me trouxe resultados brutais, chegando a Triplo Diamante pela internet e eu preparei um Tutorial de Email Marketing mais completo do Brasil que eu gostaria de compartilhar com você mais este conhecimento: http://www.fernando-augusto.com/tutorial-de-email-marketing/
Espero que possa lhe ajudar!
Um abraço,
Fernando Augusto
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